Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Olá @lordvitao! No caso de boletos é um pouquinho diferente. A URL deve ser informada em cada requisição; enviaremos um POST com o token de notificação, o seu servidor deve então consultar este token para conseguir visualizar o conteúdo informado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lordvitao
Estou com duvida sobre notification
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lordvitao
perdão acabei de descobrir que a string estava cumprida demais.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lordvitao
estou utilizando o onesteplink e quando tento criar o seguinte erro: A string não corresponde ao modelo: ^[^\n]{0,100}(\n[^\n]{0,100}){0,3}$.'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lordvitao
tarde, estou com um problema aqui na api de cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Estamos verificando aqui com o time responsável
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
realmente, a minha charge em homologacao tmb continua em waiting
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento em nosso canal # atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Em homologação não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dlmorais
Pessoal, tá com algum problema na aprovação de pedidos em homologação? Fiz um pedido a 20min e ainda tá waiting.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
Era realmente isso, Igor. Obrigado pelo sinal de alerta, esses detalhes às vezes passam despercebidos. O pagamento agora entrou em análise para cobrança. Este procedimento costuma demorar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
No flutter, o atributo sandbox também foi alterado para true?