Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Oi @ranulfosouza, vamos abrir um atendimento pra pegar mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Se você pesquisar por "approved" você vai encontrar esse anúncio onde eles explicam
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
os 2 foram anunciados. o "identified" foi o último deles
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Não não, o status anunciado foi “identified”
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Esse status foi anunciado e lançado para alguns e depois removido para ajustes. Se você recebeu provavelmente liberaram de novo. Mas eu creio que não foi liberado para todo mundo. Aqui, pelo menos, não apareceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Não consta na documentação, mas uma transação minha ficou com este status no sandbox
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Consegui resolver isso utilizando a versão 6.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Pessoal, eu realizei uma transação no ambiente de produção para validar. Estou tentando estornar, porém a tela da efi só fica assim:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Pessoal, os únicos status possíveis no momento de criação da cobrança pelo cartão são o approved, unpaid e o waiting?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Acredito que se solicitam isso é por conta do anti-fraude.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @hiagosilvas. Isso mesmo, o parêmtro birth é obrigatório para cobranças por cartão. Sendo cliente PJ, você pode usar a data de registro da empresa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
E quando o cartão pertencer há um CNPJ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
saviobraz
Erro ao criar uma nova cobrança:{"code":4600210,"error":"server_error","error_description":"Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet."}