Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Obrigado ai
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
hummm
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
os 2 foram anunciados. o "identified" foi o último deles
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Ou eu to me confundindo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Não não, o status anunciado foi “identified”
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
O objetivo dele é mostrar que o pagamento por cartão já foi aprovado pela operadora porém ainda não foram feitas as demais verificações necessárias até receber o status "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Esse status foi anunciado e lançado para alguns e depois removido para ajustes. Se você recebeu provavelmente liberaram de novo. Mas eu creio que não foi liberado para todo mundo. Aqui, pelo menos, não apareceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edlhaneefi
Vou te acionar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edlhaneefi
Boa tarde, @hiagosilvas !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, Mateus! Vou criar um atendimento para obter informações da sua conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@Relacionamento, consegue auxiliar o cliente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Não consta na documentação, mas uma transação minha ficou com este status no sandbox
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Existe o status de "approved"?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Outra dúvida: O nome que aparece na fatura do cliente é "Efi SA" não o nome aprovado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Consegui resolver isso utilizando a versão 6.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Pessoal, eu realizei uma transação no ambiente de produção para validar. Estou tentando estornar, porém a tela da efi só fica assim: