Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @dlmorais! O nosso ambiente de homologação esta instável. A equipe esta atuando para corrigir. Pedimos desculpas pelo transtorno. Lembrando que em produção esta tudo ok.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
@hiagosilvas Bom dia, foi criado um atendimento, irei lhe auxiliar, através dele.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dlmorais
Pessoal, tem uns dias que o ambiente de homologação tá dando erro na hora de passar compra com cartão. São erros esporádicos. Falha uma vez e depois de tentar novamente com os mesmos parâmetros passa. O pior que o erro é totalmente genérico.
Abaixo trecho retirado do log do meu integrador. O JSON no final é o retorno da API da Efí.
Erro inesperado na integração com Efí :: {"code":3500000,"error":"server_error","error_description":"Erro interno do servidor."}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
O estranho é que a mensagem aparentemente representa problema técnico. “Tempo limite para processamento atingido”
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Ok @marcelo_efi agradeço.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @hiagosilvas , nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Alguma inconsistência?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Bom dia, hoje seria minha primeira cobrança com cartão. Tentou ser processada duas vezes, porém sem sucesso.