Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @thalesmatoso! Vamos prosseguir com a demanda no atendimento privado, por favor 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
estou precisando de ajuda com a cobrança de um cartao de credito aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
alguem pode me ajudar por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Pelo que entendi ta sendo por causa do Antifraude, tem como liberar o cartao dele no Antifraude?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
mas somente com nós ta assim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Pessoal, estou com um problema, tem um cliente tentando passar o cartao de credito com nos na Efí, porém so dar recusado e somente com nós, ele ja passou e utilizou em varios lugares
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@peacosta vou abrir um atendimento privado pra você, para pegar algumas informações 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peacosta
@yasmin_efi estou usando o gerencianet.createOneStepCharge() via nodeJS. A geração do token está sendo feita e retornando normalmente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@peacosta esse erro acontece quando tentar gerar um payment token invalido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peacosta
alguem sabe o motivo desse erro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @dlmorais! Vou criar um atendimento em nosso canal # atendimento para obter mais informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dlmorais
Boa tarde, Igor. Ainda estamos com o mesmo problema no ambiente de homologação, mas agora aconteceu também em produção.
Erro inesperado na integração com Efí :: {"code":3500000,"error":"server_error","error_description":"Erro interno do servidor."}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
Bom dia pessoal, estou com dúvidas no fluxo de aprovação de uma compra pelo cartão de credito, sendo que existe uma certa "demora" asincrona para aprovar a compra, mas não posso deixar meu cliente esperando... Como vocês fazem para liberar o acesso para blog de conteúdo por exemplo? Tinha feito a liberação do conteúdo imediatamente para o usuário, mas depois de algum tempo recebo o webhook dizendo que a compra não foi aceita pq não suporta o cartão usado... Não sei como agir nesses casos.. @igor_efi@Consultoria Técnica