Histórico de mensagens sobre n em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 18/04/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @thalesmatoso! Vamos prosseguir com a demanda no atendimento privado, por favor 🙂

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

estou precisando de ajuda com a cobrança de um cartao de credito aqui

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Pelo que entendi ta sendo por causa do Antifraude, tem como liberar o cartao dele no Antifraude?

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

mas somente com nós ta assim

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Pessoal, estou com um problema, tem um cliente tentando passar o cartao de credito com nos na Efí, porém so dar recusado e somente com nós, ele ja passou e utilizou em varios lugares

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@peacosta vou abrir um atendimento privado pra você, para pegar algumas informações 🙂

Avatar discord do usuario peacosta

peacosta

@yasmin_efi estou usando o gerencianet.createOneStepCharge() via nodeJS. A geração do token está sendo feita e retornando normalmente

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@peacosta esse erro acontece quando tentar gerar um payment token invalido

Avatar discord do usuario peacosta

peacosta

{
"code": 141,
"error": {
"code": 3500010,
"error": "property_does_not_exists",
"error_description": {
"property": "payment_token",
"message": "A propriedade [payment_token] informada não existe."
}
}
}

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Boa tarde, @dlmorais! Vou criar um atendimento em nosso canal # atendimento para obter mais informações.

Avatar discord do usuario dlmorais

dlmorais

Ver Respostas

Boa tarde, Igor.
Ainda estamos com o mesmo problema no ambiente de homologação, mas agora aconteceu também em produção.

Erro inesperado na integração com Efí :: {"code":3500000,"error":"server_error","error_description":"Erro interno do servidor."}

Avatar discord do usuario bonfim.justino

bonfim.justino

Bom dia pessoal, estou com dúvidas no fluxo de aprovação de uma compra pelo cartão de credito, sendo que existe uma certa "demora" asincrona para aprovar a compra, mas não posso deixar meu cliente esperando... Como vocês fazem para liberar o acesso para blog de conteúdo por exemplo?
Tinha feito a liberação do conteúdo imediatamente para o usuário, mas depois de algum tempo recebo o webhook dizendo que a compra não foi aceita pq não suporta o cartão usado... Não sei como agir nesses casos.. @igor_efi @Consultoria Técnica