Histórico de mensagens sobre an em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 03/05/2023
Canal: cartões
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rubenskuhl

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As bandeiras não vão te isentar pq o adquirente te disse x ou y.. A multa é igual, e não acho que o contrato desse adquirente te permita obter indenização por essa multa. Pelo contrário, capaz de repassar para você a multa que a bandeira aplicar no adquirente.

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.alexandrerv

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Ué ai ja é com o pagar.me eu desenvolvi meu ambiente todo seguindo as regras e documentações deles, isso ja esta rodando a 5 anos sem nenhum problema

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rubenskuhl

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Então você prefere colocar os clientes em risco, e ignorar o que dizem as regras das bandeiras de cartão.

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.alexandrerv

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eu nao tenho front-end, tenho um aplicativo que gera um pedido e o resto e feito pelo meu backend, a resposta da transação encadeia uma serie de eventos no kafka

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rubenskuhl

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Você não quer gerar isso no back-end. A implicação disso em compliance PCI é muito grave. Se você quer trocar o script de front-end por um seu, ok...

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.alexandrerv

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teria outra biblioteca para indicar para node que nao seja a node_encrypt, essa definitivamente nao funciona, tentei com bcrypt mas a key que foi gerada nao foi valida, existe algum video que fale sobre a implantacao em backend, a doc no site sobre node e muito fraca

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yasmin_efi

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Qual esta sendo o erro retornado @.alexandrerv ?

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humba3067

Boa noite! Eu tenho alguns carnês que foram criados diretamente na dashboard da Efí. Quando eu tendo obter as infos desses carnês via API, eu obtenho o erro: {
"code": 3500010,
"error": "property_does_not_exists",
"error_description": {
"property": "id",
"message": "A propriedade [id] informada não existe."
}
}

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.alexandrerv

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Boa tarde estou tentando gerar um payment_token e card_mask mas pacote nenhum de criptografia esta aceitando a pubkey gerada como chave

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mbess

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Boa tarde, estou recebendo a seguinte mensagem de erro ao executar "checkout.getPaymentToken" em ambiente de teste:
"session_token cannot be an array or an object"

Já revisei algumas vezes e me parece estar tudo correto, inclusive em ambiente de produção não recebo essa mensagem.

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regianeefi

No entanto, atualmente temos uma configuração de recebimento onde você consegue alterar o seu recebimento antes da emissão da cobrança.
Para maiores informações, por gentileza, acesse: https://sejaefi.com.br/artigo/dividir-vendas-no-cartao/

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rubenskuhl

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Sob demanda não, mas me parece que você pode pedir para configurar na sua conta para o parcelamento ser sempre antecipado.

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regianeefi

Bom dia,@ramon.1108 ! Tudo bem?
Referente a antecipação de vendas por cartão de crédito, atualmente não temos essa ferramenta ativa em nossa plataforma.
Encaminharei, a sua demanda ao setor de melhoria contínua para que analisem e consequentemente verifiquem a viabilidade de implementação de tal funcionalidade, diante de sua necessidade.