Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
nao to vendo outra escolha a nao ser trocar a intermediadora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Confesso que nao to vendo outra escolha, to tentando resolver isso ja tem dias, até readaptar nosso sistema para mandar as informações completas na transacao do cartao nos fizemos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
sim, eu recebo mais em pix tambem, porém esse cliente precisa de cartao e o consumo dele e muito alto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
mas o que esta errado? entende, nao consigo nem saber o motivo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente achava que o cartão resistiria por causa de pontos/milhas, mas o Pix absorveu uma quantidade grande de transações que eram de cartão...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
não tenho nem o motivo que foi negado, apenas que foi negado temporariamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Realmente nao faz sentido o antifraude da Efí estar negando dessa forma
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
porém fica complicado essa situação de não permitir um cartao que deu certo anteriormente e tem saldo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
ta, mas o cliente quer utilizar o cartao de credito por pontos e o consumo ser alto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não sei a da Efí, mas a minha recomendação para isso é Pix... o arranjo de cartão em modo não-presente é um gerador de dores para portadores de cartão e e-commerces.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
a primeira camada da segurança ela é passada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
mas e negado no anti fraude da Efí
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso tem mais cara de acabou o limite ou de anti-fraude do banco emissor... pode ser o da Efí e isso só a Efí pra te dizer, mas não tem as características.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
cliente usou cartao dia 08 deu certo, ja no dia 09(ontem) nao deu ceerto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Ok, estou com uma situação complicada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não consegue. A Efí precisaria ter um produto específico para isso sem anti-fraude mas com prazo de pagamento padrão (30 dias), custo por chargeback etc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
@rubenskuhl
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Rubens, sabe me dizer se consigo desabilitar o anti fraude?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Pessoal, bom dia
Preciso conversar com alguem do antifraude, podem me ajudar por favor?