Histórico de mensagens em cartões

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Data: 10/05/2023
Canal: cartões
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thalesmatoso

561391841 - Cartão final 4835
561392594 - Cartão final 2649
561393924 - Cartão final 4835
561391311 - Cartão final 4835

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thalesmatoso

ja tentamos cartao diferente

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thalesmatoso

ja tentamos uma nova cobrança

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thalesmatoso

nao adianta

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jhainaraefi

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Olá @thalesmatoso bom dia 🧡.
Compreendi as informações acima, referente a cobrança informada.
Sugiro que emita uma nova cobrança ao seu cliente para uma nova avaliação. Se necessário, oriente à utilizar outro cartão ou disponibilize outra forma de pagamento. Uma transação uma vez recusada, não passa por uma nova análise.

Neste caso, a análise vai além de limite e saldo, ela se estende a verificação de dados, histórico do cartão, índice de Chargeback, entre outros. Não interferimos na análise, porém após verificação, temos um score (soma de todas análises estatísticas do cartão) e o resultado, aprovação ou não. Consideramos as análises como assertivas e após registramos o retorno em sua conta. Este é um procedimento normal de empresas onlines e as empresas supracitadas atuam com diversos segmentos de mercado online, por isso, realmente confiamos nas verificações.

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rubenskuhl

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Não necessariamente. A gente usa um anti-fraude que tem alguns scores e alguns "red flags". Se for score baixo, a gente tem como contrabalançar a pontuação. Mas os red flags não tem jeito, e eles são associados a coisas muito graves aonde o risco de aceitar é muito alto.

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thalesmatoso

ta me dando muita dor de cabeça

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thalesmatoso

caso ao contrario realmente vou precisar mudar para um que eu consiga rever o antifraude

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thalesmatoso

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Digo, se foi barrado no antifraude deles, acredito que seja possível eles rever isso

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rubenskuhl

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Sem idéia se a Efí pode interferir nisso.

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thalesmatoso

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digo por que a cliente realmente mudou de endereço

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thalesmatoso

sim, mas eles consegue considerar o novo endereço?

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thalesmatoso

ta, mas eles nao respondem e eu preciso resolver isso hoje

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rubenskuhl

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Mas parece que você já descobriu a causa... uma das coisas que anti-fraudes fazem é exatamente comparar endereço com endereços já usados para entregas anteriores.

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rubenskuhl

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Quem pode te dizer tanto se no caso geral eles podem quanto no específico, é o @Relacionamento

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thalesmatoso

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@rubenskuhl a Efí consegue me informar o motivo que o antifraude dela esta negando?

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thalesmatoso

tanto que antes o cartao estava passando normalmente

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thalesmatoso

Isso pode ser passado para o pessoal do anti fraude aqui na Efi?

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thalesmatoso

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Sim, ela preciso trocar o endereço do cartao de credito devido mudança de endereço

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rubenskuhl

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Qualquer antifraude usa fontes de informação. Uma delas pode ter mudado de um dia para o outro... eu já notei isso em casos de cartão roubado, aonde leva um tempo para os anti-fraudes começarem a negar. Não estou dizendo que seja o caso, só que há sim possibilidade disso, mesmo não sendo o mais comum.