Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/05/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

valeu!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso é da API de Marketplace, que é para cartão e boleto. Não é API Pix, onde as configurações de split são diferentes (existem também).

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

isso não seria para Pix? ou se aplica também para cartão?

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

ja foi feito uma nova cobrança, os codigos estao aqui todos negados

561391841 - Cartão final 4835
561392594 - Cartão final 2649
561393924 - Cartão final 4835
561391311 - Cartão final 4835

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

$item_1 = [
'name' => 'Item 1', // nome do item, produto ou serviço
'amount' => 1, // quantidade
'value' => 1500, // valor (1000 = R$ 10,00) (Obs: É possível a criação de itens com valores negativos. Porém, o valor total da fatura deve ser superior ao valor mínimo para geração de transações.)
'marketplace'=>array(
'mode'=>1, //1 para a tarifa ser descontada apenas da conta emissora da cobrança, 2 para a tarifa ser descontada proporcionalmente para as contas definidas
'repasses'=>$repasses

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario josealissonbr

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

verifiquei aqui no scheme e não há o parametro pra isso para Cartão

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem um parâmetro que diz se é a conta emissora da cobrança ou se é dividido na proporção do split.

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

consegue me responder?

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

ou não há a possibilidade?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Conforme informado acima, a analise vai além de limite de saldo, ela se estende a verificação de dados, histórico do cartão, índice de Chargeback, entre outros.

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

Ver Respostas

Pessoal, quando usa o Split com cartão, como definir quem vai pagar a taxa?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

@thalesmatoso A cobrança (o link), que seu cliente tentou efetuar o pagamento não passa por uma nova análise, por isso a orientação de emitir uma nova cobrança, pois a nova cobrança, passa por uma nova analise.

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

funciona para mais de 90% mas quando acontece situações assim que uma hora vai aconteceer com todo mundo que vende online vai ter problemas

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Como não passa por uma nova analise e como ficar batendo cabeça sempre no mesmo lugar sem olhar para mudanças validas dos dados.

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

a Falha esta bem aqui na resposta da @jhainaraefi deveria refazer a analise com o novo endereço que o cliente realmente mudou.

Resumindo, se o cliente nosso mudar de endereço e atualizar os dados em nossa plataforma e utilizar o cartao do endereço antigo, nao vai conseguir passar por que a Efí acha que os dados do endereço esta errado, mas na verdade o consumidor mudou de endereço
imagem enviada na mensagem pelo usuario thalesmatoso

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

entendi, entao resumindo nao adianta a Efí me dar essas resposta de tenta novamente ou usar outro cartao pq isso é so pra quem nao entende a logica

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O anti-fraude da Efí não é da Efí... é ou um ou alguns de mercado. Clearsale, Konduto etc.