Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 23/05/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario urameshi

urameshi

Joia, agradeço!

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @urameshi9815 ! Vou iniciar um atendimento privado, pra pegar mais detalhes

Avatar discord do usuario urameshi

urameshi

Ver Respostas

Boa tarde! Estou enfrentando um problema ao tentar o pagamento com cartão no checkout. O log deu o seguinte:

{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/payment/credit_card/payment_token",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[a-fA-F0-9]{40}$."
}
}

poderiam me ajudar, por gentileza?

Avatar discord do usuario lucasbgarcia

lucasbgarcia

Ver Respostas

show, obrigado

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @lucasbgarcia! Tudo joia? Você consegue oferecer parcelamento sem juros através de uma configuração dentro da sua conta Digital. Para ativar esta configuração, você deve acessar:

1 - Configurações da Conta
2 - Configurações de Cobrança
3 - Cartão de Credito

Avatar discord do usuario lucasbgarcia

lucasbgarcia

boa tarde, tudo bem? estou com uma dúvida, estou conseguindo gerar o link de pagamento, está funcionando corretamente, mas queria colocar para a cobrança ser sem juros caso seja parcelado, tem como configurar isso através das settings?
imagem enviada na mensagem pelo usuario lucasbgarcia

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Apesar dos bancos emissores não usarem o endereço para autorizar ou não a transação, o anti-fraude que a Efí utiliza faz uso dessa informação. Que para produto físico é de fato bem efetiva.

Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

Ver Respostas

Bom dia o endereço pode ser opcional?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @fabiorizzaro.
Essa falha ocorre quando são geradas mais de três cobranças idênticas para o mesmo cliente. Por exemplo, se forem emitidas três cobranças para o cliente X, com vencimento em 25/08/2021 e valor de R$54,90 cada, qualquer cobrança adicional com o mesmo valor e vencimento para esse cliente resultará em uma falha.

É importante destacar que o sistema utiliza identificadores únicos de cliente, como CPF, número de telefone e e-mail.

Avatar discord do usuario fabiorizzaro

fabiorizzaro

Ver Respostas

Boa Noite, estou recebendo o erro: "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet" mesmo com clientes diferentes, o erro continua. Não tive esse problema na homologação. O que está acontecendo? Acho que começei com o pé esquerdo com vocês.