Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brito8891
As transações feitas no ambiente de homologação não atualizam o status para "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brito8891
Estou com uma um pequeno problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brito8891
Boa noite
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabiorizzaro
existe alguma relação com a descontinuidade da geração do token do cartão pelo backend? @joaolucas_efi@guilherme_efi@igor_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
se eu fizer um cancelamento direto pela minha conta tambem dispara o webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
então sempre vai ser um valor incremental. o array cada vez vai ficando maior ate ele finalizar ou cancelar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não necessariamente. Você irá receber a relação de todas as alterações de status. Cada alteração é uma informação a mais no array
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
eu sempre recebo uma sequencia de 3?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
A notificação é a mesma. Mesmo sendo parcelado uma cobrança cartão, o status desta cobrança é "Pago" Então você receberá a notificação com o status "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
nisso mostra apenas se o cartão foi aceito. e para compras parceladas como fica?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
Boa tarde eu estava vendo os possiveis retornos para o webhook porem eu não achei um retorno para compra parecelada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabiorizzaro
Vários clientes recebendo a mensagem de Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Preciso de ajuda.