Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brito8891
As transações feitas no ambiente de homologação não atualizam o status para "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
se eu fizer um cancelamento direto pela minha conta tambem dispara o webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
então sempre vai ser um valor incremental. o array cada vez vai ficando maior ate ele finalizar ou cancelar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
A notificação é a mesma. Mesmo sendo parcelado uma cobrança cartão, o status desta cobrança é "Pago" Então você receberá a notificação com o status "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabiorizzaro
Vários clientes recebendo a mensagem de Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Preciso de ajuda.