Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
ok então. Fico no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@bonfim.justino infelizmente no momento não está acontecendo essa notificação no ambiente de homologação 😦 A equipe responsável já está atuando para resolver a situação e, qualquer novidade, avisaremos por aqui!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
Porque ainda não recebi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
Entendi, no ambiente de homologação, chega a ser enviado notificações do status paid?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
O ideal seria o paid, o approved pode vir em uma intenção de já separar o pedido, começar a preparação. Mas o envio do produto sugerimos aguardar o paid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
Então, para meu ecommerce em que status eu posso setar como compra aprovada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Ou seja, nestes casos, provavelmente a operadora do cartão já aprovou a compra, mas o valor ainda não caiu na sua conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @bonfim.justino! O status "approved" vem antes do paid, quando a transação foi confirmada, mas a baixa efetiva ainda não aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
não consigo identificar na documentação esse status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bonfim.justino
Olá pessoal boa noite, alguém consegue me dizer se o status "approved" substituiu o status "paid" nas confirmações de pagamento em cartão de crédito?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pxbz
Alguém já teve relato de clientes recebendo SMS para confirmação de compra no cartão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.