Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
sim. Porque estou testando e não deixa acima de 12 parcelas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Oi Guilherme, conforme a documentação ali da API aceita até 24x porém lá dentro da configuração do recebimento aparece até 12x pra mim pelo menos. Interessante sua pergunta 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Mesmo inserindo o cartão com os finais mencionados em nossa documetação, não esta retornando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Isso, quero testar o retorno de dados inválidos, transação não autorizada, etc
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
As falhas que você esta testando seria de recusa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Boa tarde, estou testando pagamentos com cartões de crédito com os dígitos pra tratar os erros conforme a documentação mas está sendo aprovado igual os pagamentos, ambiente de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
regianeefi
Olá, @reneerojas. ! Irei te acionar no privado para prosseguir com sua demanda, tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
boa tarde, quan a diferença entre {"reason":"Transação não autorizada."} e {"reason":"No momento, a transação não foi autorizada."}?