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guilherme.lopes
sim. Porque estou testando e não deixa acima de 12 parcelas
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eduardocharao
Oi Guilherme, conforme a documentação ali da API aceita até 24x porém lá dentro da configuração do recebimento aparece até 12x pra mim pelo menos. Interessante sua pergunta 🙂
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eduardocharao
Isso Igor, porém essa resposta já dá na hora ou ela vem via notificação por url?
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igor_efi
Mesmo inserindo o cartão com os finais mencionados em nossa documetação, não esta retornando?
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eduardocharao
Isso, quero testar o retorno de dados inválidos, transação não autorizada, etc
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igor_efi
As falhas que você esta testando seria de recusa?
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eduardocharao
Olá Igor, sim, gerei no site do 4devs
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igor_efi
Boa tarde, @eduardocharao! Tudo joia? Você esta inserindo um cartão valido?
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eduardocharao
Boa tarde, estou testando pagamentos com cartões de crédito com os dígitos pra tratar os erros conforme a documentação mas está sendo aprovado igual os pagamentos, ambiente de homologação
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regianeefi
Olá, @reneerojas. ! Irei te acionar no privado para prosseguir com sua demanda, tudo bem?
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jessica_efi
A equipe do @Relacionamento vai poder te auxiliar melhor nessa dúvida.
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reneerojas.
se quiser tenho os ids dos pagamentos
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reneerojas.
pois vejo outras que explicam o motivo como "Limite insuficiente no cartão", "Cartão bloqueado." e outros
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reneerojas.
e qual a razao de receber essa mensagem?
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jessica_efi
Boa tarde @reneerojas. ! As duas tem o mesmo significado. Mas vou confirmar pra você com a outra equipe e te dou um feedback.
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reneerojas.
preciso entender o que esse feedback de pagamento quer dizer
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reneerojas.
boa tarde, quan a diferença entre {"reason":"Transação não autorizada."} e {"reason":"No momento, a transação não foi autorizada."}?