Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
sim. Porque estou testando e não deixa acima de 12 parcelas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Oi Guilherme, conforme a documentação ali da API aceita até 24x porém lá dentro da configuração do recebimento aparece até 12x pra mim pelo menos. Interessante sua pergunta 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Isso Igor, porém essa resposta já dá na hora ou ela vem via notificação por url?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
e isto mesmo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Mesmo inserindo o cartão com os finais mencionados em nossa documetação, não esta retornando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Isso, quero testar o retorno de dados inválidos, transação não autorizada, etc
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
As falhas que você esta testando seria de recusa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Olá Igor, sim, gerei no site do 4devs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @eduardocharao! Tudo joia? Você esta inserindo um cartão valido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Boa tarde, estou testando pagamentos com cartões de crédito com os dígitos pra tratar os erros conforme a documentação mas está sendo aprovado igual os pagamentos, ambiente de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
regianeefi
Olá, @reneerojas. ! Irei te acionar no privado para prosseguir com sua demanda, tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
cartão só gera com 12 parcelas ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
A equipe do @Relacionamento vai poder te auxiliar melhor nessa dúvida.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
se quiser tenho os ids dos pagamentos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
pois vejo outras que explicam o motivo como "Limite insuficiente no cartão", "Cartão bloqueado." e outros
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
e qual a razao de receber essa mensagem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @reneerojas. ! As duas tem o mesmo significado. Mas vou confirmar pra você com a outra equipe e te dou um feedback.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
preciso entender o que esse feedback de pagamento quer dizer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
boa tarde, quan a diferença entre {"reason":"Transação não autorizada."} e {"reason":"No momento, a transação não foi autorizada."}?