Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter informações da sua conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
john565631
É sim, emitindo pelo sgp, sistema de gerenciamento para provedores. @igor_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Estou testando no ambiente de homologação, essa mensagem vem nos testes lá?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @john565631@ Tudo joia? Esta falha é uma resposta da nossa API? Por onde você esta emitindo a cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @eduardocharao! O correto é aguardar o status paid para realizar a finalização ou liberação do serviço/compra. O approved é um status de analise imediata, mas o correto é aguardar pelo status paid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
john565631
Estou com um problema no gerencianet, onde consigo realizar pagamentos via cartão de crédito na conta pessoa jurídica, mas não consigo na conta pessoa física.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardocharao
Quando o status do pagamento é dado como approved significa que o pagamento foi ok? Ou ainda pode mudar para outro status para indicar a finalização?