Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
asc777.
Estou usando javascript, node e react native
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, ao cadastrar a transação você informa uma URL de notificação. Essa URL vai ser acionada quando algo mudar; o que mudou (ex: pagamento, contestação, notificação de fraude) você vem tem que usar uma API da Efí para confirmar o que aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
asc777.
Opa! Boa tarde, pessoal! Queria saber se existe algum callback ou webhook para pagamentos com o cartão de crédito, de modo que eu possa saber quando um pagamento com cartão de crédito foi efetivamente pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wander5752
Eu tinha alterado a url para produção, mas o cache do navegador aidna estava apontando para homologação .. tive que dar control F5 em uma aba anonima para dar certo .. Obrigado 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Acho que o primeiro fator que você pode considerar para reduzir a taxa é aumentar o prazo de recebimento. Hoje na verdade a Efí sempre inclui uma antecipação, o que com a SELIC elevada, custa bem... então se para o seu uso receber em um mês não for problema, é um dos jeitos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @wander5752 tudo certo? Geralmente essa falha ocorre quando você está gerando o payment token em produção mas criando a cobrança em homologação (ou vice-versa) Confere por favor, se estão no mesmo ambiente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mccartneyba
ok em produção esta dando erro tbm
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @mccartneyba tudo certo? Não gera nenhum erro caso não esteja configurado.
Vale reforçar que hoje nosso plugin não está emitindo cobranças em homologação para cartão, devido a alguns escopos que ainda precisam ser tratados. Esse comportamento não acontece em produção, onde as cobranças ocorrem normalmente.
Em breve será disponibilizado uma atualização corrigindo o funcionamento de cartão em homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mccartneyba
gostaria de saber, se a Configurações de cobrança > Cartão de credito > |Texto para fatura do cartão, não estiver configurado da algum tipo de erro no modo homologação