Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/07/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Atualmente, as solicitações de limite são feitas somente por meio de tickets. Diante disso, acesse o menu 'Ajudas e Sugestões > Tickets > Estou com um problema > Abrir ticket' e informe o limite desejado.

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá @thebinarybr , tudo bem?
Sou Vitor do time de Relacionamento.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

A equipe do @Relacionamento vai verificar essa questão com você @thebinarybr 😀

Avatar discord do usuario thebinarybr

thebinarybr

Ver Respostas

Aumento de limite de crédito emergencial é somente via chamado?

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá @lhzamperlini !
Sou o Vitor do time de Relacionamento. Te chamei no canal # atendimento 😉

Avatar discord do usuario lhzamperlini

lhzamperlini

Ok, obrigado!

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O pessoal do @Relacionamento irá verificar esta questão com você.

Avatar discord do usuario lhzamperlini

lhzamperlini

Ver Respostas

Exato, e isso só acontece com cobranças em valores mais altos.

Fiz uma cobrança teste no valor de 5,00 e funcionou normalmente, porém em produção quando fiz uma cobrança no valor de 99,00 ela teve essa mensagem de erro

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @lhzamperlini! Tudo joia?
Neste caso, a cobrança esta sendo emitida com sucesso, mas não esta sendo aprovada?

Avatar discord do usuario lhzamperlini

lhzamperlini

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema na minha integração, quando eu tento efetuar uma cobrança pela api estou sempre recebendo a seguinte mensagem no retorno: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

É uma conta nova, alguém poderia me ajudar?