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vitor_efi
Atualmente, as solicitações de limite são feitas somente por meio de tickets. Diante disso, acesse o menu 'Ajudas e Sugestões > Tickets > Estou com um problema > Abrir ticket' e informe o limite desejado.
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vitor_efi
Olá @lhzamperlini ! Sou o Vitor do time de Relacionamento. Te chamei no canal # atendimento 😉
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lhzamperlini
Exato, e isso só acontece com cobranças em valores mais altos.
Fiz uma cobrança teste no valor de 5,00 e funcionou normalmente, porém em produção quando fiz uma cobrança no valor de 99,00 ela teve essa mensagem de erro
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igor_efi
Boa tarde, @lhzamperlini! Tudo joia? Neste caso, a cobrança esta sendo emitida com sucesso, mas não esta sendo aprovada?
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lhzamperlini
Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema na minha integração, quando eu tento efetuar uma cobrança pela api estou sempre recebendo a seguinte mensagem no retorno: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.