Histórico de mensagens sobre n em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 27/07/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario _bi0s

_bi0s

peguei o identificador de conta e gerei o script que insiro dentro da tag head, ai após isso começou a aparecer essa mensagem no console

Avatar discord do usuario _bi0s

_bi0s

Olá boa tarde, estou usando o vuejs para front end e coloquei o script no head do meu html, mas sem chamar nenhuma funçao somente adicionando o script aparece essa mensagem de erro, alguém poderia me ajudar?
imagem enviada na mensagem pelo usuario _bi0s

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Olá @ceteboficial ! Vou iniciar um atendimento privado para pegar algumas informações.

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Se algum técnico puder acompanhar e realizar testes de compra no cartão, eu agradeço

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

porém o cartão não está indo.

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Pq são as mesmas chaves e id´s clientes em ambos

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Não tem como verificar o motivo?

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

O que eu não estou entendendo é que o pix e o boleto são gerados, só o cartão que fica aparecendo essa mensagem.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Existe uma configuração que você precisa fazer na sua conta que é a de ramo de atividade, mas essa mensagem de erro não parece indicar que seja essa a questão... de qualquer forma, não custa nada checar se isso está feito.

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Gostaria de uma orientação, para saber se há algo a se configurar para o cartão funcionar corretamente.

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Ver Respostas

Bom dia, não sei se é aqui. Mas instalei o plugin em um dos nossos sites e está gerando o boleto. Porém, na opção cartão de crédito, após preencher todos os campos corretamente, quando tento finalizar o pagamento, está aparecendo a mensagem "Um ou mais campos inválidos, por favor verifique as informações de cadastro e tente novamente. "