Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/10/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Pq sempre temos que no final do mês revisar o s pagamentos e cobrar cliente

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Do meu cliente geralmente roda mais de 15mil de pagamento em cartão isso tá inviabilizando o uso da api

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Cara então vamos lá eu estou usando o SDK para typescipt as variáveis estão para produção, o que tem acontecido o cliente entra no portal que criei e preenche os dados e envia para o backend lá eu processo as informações inicial(pq o sistema de pagamento cartão de crédito e feito e 2 etapas ) tendo os dados validado pela efi o sistema retorna para 2 etapa onde o cliente confirma os dados e da o ok, aí volta o ok para o backend onde vai finalizar o pagamento, mas a efi retorna ou não autorizado por excesso de tentativas, ou aguardando processo do banco e cancela tudo aí vai fazer o fechamento do mês tem quase 20mil pra receber

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Oi pessoal desculpa a demora kkkkkk tive alguns incêndios para apagar kkkkkkkkkk

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

sim Rubens, todos os dados são individualizados e coletados a cada pedido.

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

@jessica_efi eu uso PHP + o javascript que está no SDK da api, o payment_token o hash gerado antes de enviar os dados, e não recebo nenhum erro de payment token.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

@_alexandrehenrique e @_fernandoferreira qual método que vocês estão utilizando para gerar o payment_token?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu não estou dizendo que resolva, mas o que você e o @_alexandrehenrique poderiam avaliar é se estão enviando os dados solicitados pela Efí de forma individualizada para cada cliente. Eu também acho que a coleta de dados da Efí é meio excessiva, e já sugeri aqui no canal métodos para não pedir tantos dados para os clientes, mas se for isso que estiver causando a rejeição, aí tem que escolher o menor dos males...

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

@Relacionamento vocês podem auxiliar o cliente, por favor?

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

pessoal da EFÍ, me ajudem por favor, não aguento mais, ontem, fiz 26 vendas por cartão de crédito 10 foram reprovadas, TODOS os cliente são conhecidos, já compraram em minha plataforma antes de ter mudado para o EFÍ e sempre foi aprovado o cartão deles, de repente mais da metade das transações são reprovadas, está impossível trabalhar assim.

Já liguei na central dezenas de vezes, TODAS as vezes a resposta é a mesma, um texto padrão enorme explicando o procedimento de como é feita a verificação do cartão, mas nada efetivo de como podem me ajudar a resolver isso.

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

estou com esse mesmo PESADELO, tá complicado demais, você conseguiu resolver ?