Histórico de mensagens sobre n em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 17/10/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario ingridefi

ingridefi

Olá @flavio5103 , tudo bem?
Acionei você no privado, para colher mais informações.

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Quando é limite o erro é outro, e não

Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

No caso foi o primeiro teste que foi feito

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

Eu também levei em consideração isso mas pelos testes não é isso

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu citei limite pq o @flavio5103 mencionou limite... o ponto era só que não basta autorização do banco (que é só dados válidos mais limite disponível) para uma plataforma autorizar uma transação.

Avatar discord do usuario flavio5103

flavio5103

Entendo o processo do antifraude e ações pós permissão do banco.

Meu receio é que não foi uma transação. São várias que já ocorreram.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Só para comentar: o limite no cartão não é o único fator da Efí ou qualquer outra plataforma usa para autorizar uma transação. Depois de autorizado pelo banco emissor (que só verifica cartão/CVV/validade/limite), toda plataforma realiza (pós autorização) uma verificação de anti-fraude. E só então te dá ok/não ok... como essa verificação é diferente em cada plataforma, é usual o sintoma que você comentou. E aí entra a dúvida: será que o anti-fraude da plataforma A está muito cri-cri, ou o da plataforma B que está muito leniente ? Não é algo que só por uma transação dê para descobrir... precisa olhar isso num universo maior, tanto das suas transações quanto de outros comerciantes. Dito isso, você pode ver no histórico recente do canal que o @_alexandrehenrique e o @_fernandoferreira tem tido questões similares.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @flavio5103! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificarmos a questão descrita! 🙂

Avatar discord do usuario flavio5103

flavio5103

Ver Respostas

Boa tarde, estou com um problema.

Estou em um processo de lançamento de ticket médio alto, e estou com um problema persistente, a maioria das vendas por cartão estão tendo este retorno da API:

Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

Não achei nada sobre este erro exato na API. o que poderia ser?

O cliente tem limite disponível, incluindo o juros de parcelamento e tudo mais.

Mas de forma alguma passa na API.

Então estou executando o recebimento por outra plataforma e por lá está indo perfeitamente.

Queria descobrir o motivo e corrigir para que eu possa centralizar todas as vendas pela Efí.