Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 14/11/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Aí não é erro de digitação, é erro de fiação na massa cinzenta...

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

não tem algoritmo que seja suficiente, a gente pede 'NOME DO PORTADOR IMPRESSO NO CARTÃO" o cliente coloca 'MASTER CARD', aí fica complicado
imagem enviada na mensagem pelo usuario _fernandoferreira

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Verificação de cartão não impacta aprovação, na nossa experiência... pq para pegar erros de digitação, o algoritmo de Luhn já é suficiente. Eu imagino que a Efí já incorpore no Javascript... agora, para falta de limite e para fraude, os cartões vão tanto bater no checkdigit quando passar na verificação junto ao emissor.

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

entendido, obrigado @igor_efi

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Este procedimento é feito de forma automática no momento que você realiza a emissão da cobrança.
Atualmente, o fluxo é automático e não é disponibilizado para ser realizado de forma independente da criação da cobrança.

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

eu inclusive fiz um teste aqui @igor_efi e essa verificação é feita por vocês veja o print da tela do celular, o que eu queria saber é se tem previsão para quando e se teremos acesso de alguma forma a essa verificação, já que pelo que entendi poderia ajudar a diminuir de alguma forma o tanto de negativas de compras que tenho recebido e não consigo identificar o motivo.
imagem enviada na mensagem pelo usuario _fernandoferreira

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @_fernandoferreira! Tudo bem?
Atualmente não temos este fluxo.

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

olá, existe algum fluxo de 'pré-aprovação' para compras no cartão? não sei se o termo é esse, mas percebi que em algumas plataformas (oracle, microsoft, etc), quando informamos o cartão de crédito é feita uma espécie de consulta se o cartão é válido e depois efetivamente é processada a compra, é possível fazer isso na EFÍ ? se sim como? se não quando? rsrsr

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

As operações já voltaram ao normal, pessoal

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, estamos passando por uma instabilidade no momento.
Nosso time já está atuando para normalização o quanto antes.
Quaisquer novidades, os informo por aqui mesmo.

Avatar discord do usuario valbaiano4469

valbaiano4469

Está fora do ar?
imagem enviada na mensagem pelo usuario valbaiano4469

Avatar discord do usuario valbaiano4469

valbaiano4469

Ver Respostas

Consegui sim, obrigado

Avatar discord do usuario felipecasseb.

felipecasseb.

Consegui obter, obrigado. Tens um exemplo de como ficaria a chamada de paymentToken?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @felipecasseb.! Tudo bem?
Você pode obter essa informação em sua conta digital, no menu API > Introdução > Identificador de conta.Veja onde encontrá-lo.

Avatar discord do usuario felipecasseb.

felipecasseb.

Ver Respostas

O link do erro me mostra isso: Entendi que devo passar o accountId, certo? Se sim, onde obtenho?
imagem enviada na mensagem pelo usuario felipecasseb.

Avatar discord do usuario felipecasseb.

felipecasseb.


imagem enviada na mensagem pelo usuario felipecasseb.

Avatar discord do usuario felipecasseb.

felipecasseb.

Bom dia! Estou implementando pagamento cartão de crédito com Flutter. Seguindo o código da documentação, eu chamo o método createCharge para obter o carge_id, após, chamo o método paymentToken para então chamar o payCharge. Pois bem, estou recebendo um erro ao chamar o método paymentToken.
imagem enviada na mensagem pelo usuario felipecasseb.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @valbaiano4469. Bom dia! Como vai?
Conseguiu solucionar esta questão? Geralmente isso acontece mesmo quando é gerado o payment_token em ambiente diferente do que está gerando a cobrança.