Histórico de mensagens sobre an em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 22/11/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

O approved acontece de forma bem rápida, assim que a transação é aprovada pela operadora do cartão do cliente, já o paid que é a confirmação de que o dinheiro foi disponibilizado pode demorar até 2 dias úteis.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @allanmello! Temos a notificação assim que o pagamento é iniciado (status approved) e também quando é concluido e o dinheiro disponibilizado em conta (status paid)

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @allanmello! Tudo bem?
Quando você fala em confirmação automatica, você esta fazendo referencia em retornar o status, se a cobrança foi ou não aprovada no momento da emissão? Seria isso?

Avatar discord do usuario patrick27souza

patrick27souza

é q eu estranhei, q foi com 3 cartões diferentes

Avatar discord do usuario patrick27souza

patrick27souza

@joao_efi toda transação que eu faço ele da unpaid

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @panpin ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar algumas informações com você. Um instante, por favor.

Avatar discord do usuario panpin

panpin

Eu abri um ticket no site falando sobre o problema e eles disseram que o erro não estava ocorrendo, mas está ocorrendo SIM, aí eles pediram pra eu entrar em contato por aqui

Avatar discord do usuario panpin

panpin

Ver Respostas

Se eu fizer uma cobrança menor q 3 Reais dá erro de valor mínimo, mas qualquer cobrança a cima desse valor dá esse erro greater_than_limit

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @valbaiano4469. O texto que aparece na fatura do seu cliente corresponde ao que está definido em sua conta, e não pode ser alterado para incluir o nome do produto.
Para editar o nome exibido, siga os passos abaixo.
1. Acesse as Configurações da conta (⚙), disponível no menu superior à direita na plataforma web. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e acessar “Configurações da conta”.
2. A seguir, acesse “Configurações de cobrança” → “Cartão de crédito”.
3. Na tela a seguir, __informe o nome que deseja utilizar__ e clique em “Enviar solicitação”.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @muriloalvesdev.! Tudo bem?
Não é possível. É necessário gerar o payment_token a partir do front-end da sua aplicação utilizando uma de nossas bibliotecas. Isso é necessário pois por segunraça é executado um script para captura de algumas informações do cliente.

Avatar discord do usuario valbaiano4469

valbaiano4469

Ver Respostas

boa noite tem como criar uma váriavel pro nome da cobrança na fatura por exemplo: EFIEMPRESA-{$produto}