Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 13/12/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @viniciuscavani!
Vou criar um atendimento para você

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

preciso de atendimento sobre um problema

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Muito obrigado @igor_efi , realmente tinha lido sobre isso.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcoglg_dev! Tudo bem?
Geralmente, esta falha esta associada a falta do Ramo de Atividade cadastrado na conta.

Devido à solicitação das empresas de cartão de crédito, todas as emissões de cobranças por esse meio precisam apresentar o ramo de atividade da empresa. Por isso, se você faz cobranças via cartão de crédito na plataforma Efí, precisa informar a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) na sua conta.
Veja como fazer:


1 - acesse “Configurações da conta” (⚙), no canto direito do menu superior. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e, depois, no link;
2 - agora, clique em “Ramo de atividade”;
3 - selecione o CNAE e a seção de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
4 - clique no botão “Salvar alterações”.

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver Respostas

estou recebendo esse código de erro ao tentar criar uma cobrança com cartão de crédito via one_step(homologação):

{'code': 3500072, 'error': 'request_not_allowed', 'error_description': 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'}

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Nenhuma instabilidade reportada no momento

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

olá, @marcoglg_dev! O payment_token e o cardMask devem ser gerados no lado do cliente e então (pelo menos o payment_token) deve ser passado para o servidor realizar a requisição

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

o Sistema está passando por algum tipo de instabilidade?

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

acho que as duas formas são válidas, mas alguma dessas é mais segura e indicada?

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver Respostas

tenho uma dúvida, ao gerar o payment_token e o cardMask, devo realizar a cobrança no lado do cliente ou enviar para o meu servidor e depois realizar a cobrança?

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

preciso saber sobre essa mensagem "Falha no pagamento - Ocorreu um erro inesperado no cartão. Por favor, tente novamente mais tarde."
cobrança nº243254252

Avatar discord do usuario carinacastro

carinacastro

Ver Respostas

Boa tarde! Irei criar um atendimento para você!

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

como posso contactá-los?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?
Nossa equipe do @Relacionamento saberá dar mais detalhes pra você.

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

Bom dia! quais são os motivos para receber a reposta

"refusal": {
"reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",
"retry": false
},