Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiagogomesferreira
Mesmo posso fazer essa configuração ou tenho que solicitar a um especilista do banco?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você precisa configurar na sua conta o ramo de atividade. No Boleto e no Pix isso não é requerido, mas para cartão é.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiagogomesferreira
<#💳cartões> Quem fala é Tiago da empresa PLugnet Online! Estamos implantando a integração com a API de cartões para possibilitar nosso clientes pagarem os títulos via cartão de credito, a configuração já estar OK. Mas queria saber se é necessário solicitar alguma liberação ao banco referente o pagamento de cartão de credito, hoje já usamos os Boletos e Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bgeneto
O problema é que eu nunca recebo PAID para resposta da notificação em homologação, daí tá difícil testar novas versões em nosso código.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Em produção, pode demorar um pouco, vai depender da análise.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @bgeneto !
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:
Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos." Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança." Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde." Demais finais têm transação aprovada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bgeneto
Olá, boa tarde! As cobranças com cartão de crédito já estão retornando PAID no ambiente de homologação (para cartões com final 4 a 9)? Quanto tempo leva para confirmar, espero que não seja o mesmo tempo da produção (até 2 dias!). Grato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Pra API Cobranças não. Você pode deixar essa informação em branco no arquivo de credenciais
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri_87793
só mais uma pergunta, é preciso o certificado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.