Histórico de mensagens sobre an em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 02/02/2024
Canal: cartões
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igor_efi

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Boa tarde, @yurisantos_01768! Tudo bem?
O procedimento para geração do payment token precisa ser feito através do front-end da sua aplicação.

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rubenskuhl

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Mas não tem mesmo como checar o CVV sem mandar a transação. Diferente do número de cartão que o algoritmo de Luhn detecta erros nos 16 dígitos do número.

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rafaelhenrique10101

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mas eu tenho validação pra isso, eu forço o preenchimendo no formato MM/AAAA, o que pode ser é o código CVV que eu só valido o tamanho de 3 dígitos

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rubenskuhl

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Algo que já teve usuário aqui relatando foi de divergência entre ano de validade de 2 e de 4 dígitos. Talvez forçar a máscara disso.

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rafaelhenrique10101

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não, a integração funciona normalmente, só queria saber o que aconteceu com uma cobrança específica, suspeito de erro no preenchimento do código CVV ou data/ano de validade

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rubenskuhl

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Mas você não está mandando o cartão pelo back-end não né ?

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rafaelhenrique10101

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poderia iniciar um atendimento para saber o que ocorreu com duas cobranças específicas ?

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rubenskuhl

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O que dá para minimizar isso é ver se todos os dados estão sendo preenchidos de forma individualizada (e-mail, CPF, endereço), se está usando a integração mais atualizada para obter o token no browser do usuário...

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rafaelhenrique10101

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Olá, gostaria de saber o motivo pelo qual algumas cobranças estarem sendo rejeitadas