Histórico de mensagens em cartões

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Data: 02/02/2024
Canal: cartões
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jhainaraefi

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Olá @rafaelhenrique10101 bom dia, tudo bem?
Sou do time de relacionamento;
Irei iniciar um atendimento para o sr.

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mateusbrasil2944

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Boa noite, alguém tem algum exemplo de como gerar o payment_token em uma aplicação React Native?

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rubenskuhl

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Algo que me ocorreu agora: a rejeição foi quase imediata ou levou mais de alguns minutos ?

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rafaelhenrique10101

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ta ok, muito obg pela atenção @rubenskuhl

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rubenskuhl

O que você pode fazer é olhar numa hora em que tenha alguém do grupo "Relacionamento" online e marcar @Relacionamento ... aí eles te contam o que aconteceu.

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rubenskuhl

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Mas não tem mesmo como checar o CVV sem mandar a transação. Diferente do número de cartão que o algoritmo de Luhn detecta erros nos 16 dígitos do número.

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rafaelhenrique10101

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mas eu tenho validação pra isso, eu forço o preenchimendo no formato MM/AAAA, o que pode ser é o código CVV que eu só valido o tamanho de 3 dígitos

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rafaelhenrique10101

sim, na documentação a geração do payment token via backend é desencorajada, eu faço via front mesmo

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rubenskuhl

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Algo que já teve usuário aqui relatando foi de divergência entre ano de validade de 2 e de 4 dígitos. Talvez forçar a máscara disso.

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rubenskuhl

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É que esse modelo pelo back-end já funcionou no passado mas agora tem levado a recusas de quase 100%.

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rafaelhenrique10101

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não, a integração funciona normalmente, só queria saber o que aconteceu com uma cobrança específica, suspeito de erro no preenchimento do código CVV ou data/ano de validade

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rubenskuhl

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Mas você não está mandando o cartão pelo back-end não né ?

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rafaelhenrique10101

tendi

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rubenskuhl

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Talvez o pessoal da Efí possa, eu também sou cliente...

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rafaelhenrique10101

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poderia iniciar um atendimento para saber o que ocorreu com duas cobranças específicas ?

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rafaelhenrique10101

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a request parece estar bem completa, a integração que possuo tem um campo para cada item do payload que é enviado para a integração

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rubenskuhl

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O que dá para minimizar isso é ver se todos os dados estão sendo preenchidos de forma individualizada (e-mail, CPF, endereço), se está usando a integração mais atualizada para obter o token no browser do usuário...

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rafaelhenrique10101

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Olá, gostaria de saber o motivo pelo qual algumas cobranças estarem sendo rejeitadas

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gabryellx

Olá, onde acho o "identificadorDeConta" nessa nova layout da EFÍ?