Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Quem contratou a Efí foi você... você não deve referir clientes com problemas diretamente para a Efí, ou qualquer outro prestador de serviços de pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @douglass_souza ! Sem problemas. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglass_souza
Haa não pessoal, encontrei, desculpas KKK
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglass_souza
Podem em ajudar com o SDK Python? Não encontrei no código da Efi a URL (/v1/charge/:id/pay), somente a criação de pagamento. No one-step deu certo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviojfreitas
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviojfreitas
Mas um cliente esta semana como teve a compra dele negada, entrou em contato com Efí e informaram a ele que seria um problema com nosso site, examinei e não encontrei falhas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviojfreitas
Sim em produção, já estão desde janeiro em produção, alguns clientes passaram cartão e não foi autorizado, mas alguns foi autorizado, dia 09/02 hou um que foi autorizado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Em produção?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviojfreitas
Quando o cliente tenta passar o cartão a mensagem de retorno é essa: "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @flaviojfreitas! Qual problema você esta tendo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviojfreitas
Boa tarde. Estou com esse mesmo problema, mas o ramo de atividade já estava cadastrado, acabei de conferir.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglass_souza
Ha sim, obrigado João
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Com essa alteração você já deve conseguir emitir as cobranças de cartão de crédito. Você consegue validar alguns fluxos em homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglass_souza
Bom dia, fiz isso agora, mas seria somente por isso? Mesmo em Homologação poderá ter sucesso ou erros?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglass_souza
Segue uma imagem também:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglass_souza
Boa dia, estou usando a SDK Python para realizar os teste via API, estou tentando realizar o pagamento por Cartão de Crédito mas recebo o seguinte erro: { 'code': 3500072, 'error': 'request_not_allowed', 'error_description': 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.' }