Histórico de mensagens em cartões

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Data: 04/03/2024
Canal: cartões
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gabrielcarvalho_27631

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entendi, obrigado.

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guilherme_efi

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Isso mesmo

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entendi, mas neste caso o juridical_person fica dentro do customer seria isso?

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guilherme_efi

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Oi, @gabrielcarvalho_27631. Boa tarde!
Para cobrança de cartão de crédito, temos dois endereços. O billing_address (endereço de cobrança) é obrigatório e fica fora do laço "customer". E o address (endereço de entrega) é opcional e fica dentro do laço "customer".

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@gabriel_efi uma dúvida ele fica abaixo do customer ou dentro pois agora o endereço está separado do customer?
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obrigado

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Olá, @gabrielcarvalho_27631!
A imagem abaixo indica o schema a ser usado
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boa tarde, tem pra confirmar o pagamento do cartao em c#?

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@rubenskuhl entendi muito obrigado, @joao_efi poderia me mandar como é o array com os dados para empresa nesse caso do cartão de crédito ?

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rubenskuhl

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O anti-fraude sabe que é cartão empresarial, por causa do BIN (primeiros dígitos do cartão). Então não vai comparar com data de nascimento do cadastro do CPF.

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@rubenskuhl verdade, no meu caso estava passando um dado fixo, apenas para não deixar vazio. como era compra de teste. mas quando informei os dados corretamente o mesmo funcionou, por isso a minha preocupação com relação ao cartão empresarial.

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rubenskuhl

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Depende mais de como o mesmo cliente preencheu campos similares em compras em outros e-commerces que usam o mesmo anti-fraude.

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pois na semanda passada estava enfrentando um problema e o mesmo estava relacionado a data de aniversário já que estava emitindo para pessoa fisica

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gabrielcarvalho_27631

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@joao_efi tudo certo, e com você?
então não tem problema eu misturar as informaçoes da empresa com da pessoa fisica ?

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joao_efi

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Bom dia @gabrielcarvalho_27631 tudo certo?
Nesse caso pode inserir os dados do responsável pela empresa.

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gabrielcarvalho_27631

Bom dia @marcelo_efi , @igor_efi poderia me tirar uma dúvida:
quando o cartão de credito é empresarial como fica os dados obrigatórios como no caso data de nascimento ?

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marcelo_efi

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Respondido no canal # atendimento

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allisson4027

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Bom dia pessoal, estou fazendo a integração da api de cobrança do cartão e usei o SDK pois o procedimento de geração do payment_token no back-end foi descontinuado.

Estou realizando o procedimento correto de todas as etapas para obter o payment_token, porém não estou conseguindo ver o pagamento realizado depois de obter o payment_token,

algumas duvidas:

1 - Depois gerar o payment_token preciso utiliza-lo em algum lugar?
2 - Onde passo o installments para número da parcela no SDK?

EfiJs.CreditCard
.setAccount('Identificador_de_conta_aqui')
.setEnvironment('production') // 'production' or 'sandbox'
.setCreditCardData({
brand: 'visa',
number: '4485785674290087',
cvv: '123',
expirationMonth: '05',
expirationYear: '2029',
reuse: false
})
.getPaymentToken()


Ainda estou com debbuger ligado:

Environment production
salt: success
publicKey: success
creditCardData success
cardDataEncripted: success
Application_type: Node
getFingerPrint: success
paymentTokenData: success