Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
./node_modules/jsdom/lib/api.js:3:0 Module not found: Can't resolve 'fs'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @erickyuri11! Esta falha acontece quando a transação não foi aprovada, por algum motivo. Caso deseje que verificamos o motivo especifico, abra um atendimento no canal # atendimento que analisamos para você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
instalei e ja pediu outra "tls" aqui. Estou tentando. E as tipagens estão disponíveis ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
Bom Dia estou com problemas para integrar o processo de cartão ao frontend em React / Nextjs. Poderia me ajudar ? o erro é este: - error ./node_modules/http-proxy-agent/dist/agent.js:15:0 Module not found: Can't resolve 'net'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri11
olá, bom dia queria saber porque no CreateOneStepCard aparece 'No momento a transação não foi autorizada'?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
o erro é este: - error ./node_modules/http-proxy-agent/dist/agent.js:15:0 Module not found: Can't resolve 'net'
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @thiagodev1512 ! Você tem o ramo de atividade cadastrado em sua conta? Essa informação é necessária para emitir cobranças do tipo cartão de crédito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagodev1512
Olá estou recebendo os seguintes { "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." }