Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 27/04/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Certo

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @mateusbrasil2944! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificar mais detalhes 🙂

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Conseguem me dar um help?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Todas minhas transaçoes por cartão ficam assim, já segui as dicas do amigo Rubens, mas continua assim
imagem enviada na mensagem pelo usuario mateusbrasil2944

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

@Efí Alguem disponível?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Endereço da empresa nunca vi ninguém comentando como fator que tenha feito diferença.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Ramo tem, so nao tem endereco

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas se está sem ramo de atividade, coloque já.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Ramo de atividade precisa para cartão. Mas aí a mensagem de erro seria outra.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

hummm entendi

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O nome tem que estar escrito conforme outros pedidos feitos em e-commerce. O banco emissor não checa isso contra o nome no cartão, mas como tipicamente é isso que se orienta os clientes, acaba sendo a forma de nome mais provável de constar em registros.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Por ultimo sabes, se as infos da empresa no painel ADM da Efí pode acarretar nisso? Tipo não ter o endereco da empresa, o ramo dela...