Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 20/05/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @erickyuri11 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario erickyuri11

erickyuri11

Ver Respostas

olá, boa tarde queria falar sobre o cartão que foi bloqueado, devido as cobranças que fiz!

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver Respostas

🥲 isso vai ser ruim para experiência do nosso cliente e teremos que fazer ajustes na jornada 😦

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @adsantossilva! Tudo bem?
Atualmente não é possível fazer esta validação antes de realizar a emissão da cobrança.

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver Respostas

@Consultoria Técnica conseguem me ajudar com isso?

Avatar discord do usuario carlossulzer

carlossulzer

Ver Respostas

Obrigado

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ou Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.v