Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
charlespjo5039
Falha no pagamento, sistema de seguranca
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
charlespjo5039
Cliente tenta pagar e nega todas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @charlespjo5039! Tudo bem? As cobranças estão sendo emitidas, porém não estão sendo aprovadas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
charlespjo5039
@joaolucas_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
charlespjo5039
Ola.. pagamentos recusados cartao.. alguém pra atender?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @roofzera, tudo bem? Quando puder, nos responda no chat <#Falha na requisição - 6656> para que possamos prosseguir com sua demanda por lá.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
roofzera
{ "code": "3500034", "message": "Este código está diretamente relacionado aos dados contidos em sua requisição e pode ter sido causado por inúmeros fatores. Para visualizar a razão exata, conheça e explore a sub-aba Histórico de Requisições da sua aplicação. Neste link da documentação explicamos como utilizar esta ferramenta.", "solve": "Entre em contato com o suporte Efí", "endpoints": "Em todos os endpoints" },
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
roofzera
Um ou mais campos inválidos, por favor verifique as informações de cadastro e tente novamente.