Histórico de mensagens sobre App em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: App
Data: 09/08/2024
Canal: cartões
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_acb09

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Perfeito! Então o approved resolve meu problema.

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_acb09

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Certo, então o "approved" resolve meu problema tendo a certeza que o dinheiro vai cair (a menos que o cliente conteste a compra). Correto? ou existe alguma outra possibilidade de não cair o dinheiro após um "approved", sem ser pelo cliente?

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igor_efi

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O dinheiro cai na conta, mas fica como lançamento futuro e ai você so consegue movimenta-lo após ele entrar em seu extrato.
O status paid é alterado no momento em que este recebimento entra em lançamento futuro, ja status approved "pagamento aprovado" indica que o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão mas ainda não foi creditado.

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_acb09

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Mas suponha que o usuário clica em confirmar pagamento! Quanto tempo levaria para o staus 'paid' acontecer? Pois eu recebo direto o 'approved'

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_acb09

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Uma outra dúvida: Em qual estágio (identified, approved ou paid) do pagamento por cartão de crédito, eu estou seguro para liberar o acesso do usuário?

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_acb09

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Estou implementando a validação do cartão de crédito com o SDK, ou seja:
Cobrar 3 reais e estornar.

Ao cobrar está dando certo, porém ao estornar eu recebo:

ErrorException {#1983 // app\Http\Controllers\Api\Checkout\CreditCardController.php:99
#message: "Undefined array key "refundCharge""
#code: 0