Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 14/08/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Pagamento aprovado. O termo "approved" equivale a "aprovado". Indica que o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão mas ainda não foi creditado.
Já o paid, significa que o pagamento foi aprovado e pago e o dinheiro esta como lançamento futuro dentro da sua conta digital.

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

Qual a diferença pratica do confirmed para o paid ?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Geralmente, leva alguns segudos. Diferente do Pix, que é instantâneo, uma cobrança do tipo cartão passa por várias etapas de validação antes de ser concluída.

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

para mudar de confirmed para PAID

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

Qual o tempo em media que leva para isso acontecer ??

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Para realizar a devolução de um pagamento, a cobrança precisa estar com o status "paid". Ou seja, você só consegue fazer o estorno se a cobrança tiver sido realmente aprovada e paga. Mencionamos essa questão na documentação porque uma cobrança pode ter vários status, e o estorno só é possível quando o status é "paid". Para os outros status, como "aguardando pagamento" ou "cancelado", a devolução não é permitida.

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

pois vi que o refound é só em 1 status de pagamento especifico

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

Sim, quero saber qual o procedimento pra isso

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@space_miguel, não conseguimos compreender a sua demanda.
Você vai emitir a cobrança com a gente, esta cobrança vai ser aprovada e você gostaria que fosse devolvida, certo?

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

Algum retorno ?

Avatar discord do usuario camillorinaldi

camillorinaldi

Ver Respostas

Boa! Era relacionado a isso mesmo. Obrigado!

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @camillorinaldi! Tudo bem?

Esta falha ocorre devido a questões relacionadas a plugins bloqueadores de anúncio. Poderia testar a geração utilizando a aba anônima?

Avatar discord do usuario camillorinaldi

camillorinaldi

Ver Respostas

Bom dia! Estou enfrentando um problema ao obter o payment token do cartão de crédito. Há alguns dias estava funcionando bem, mas agora estou recebendo um erro de "script fingerprint bloqueado". Notei que o script do CDN foi alterado, adicionaram "umd" no nome. Tentei atualizar o script para essa nova versão, mas o problema persiste. Sabem o que pode ser?
Parece ser um erro de CORS ao acessar a clearsale

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

Exatamente

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@space_miguel pelo que entendi, no seu caso você conseguiria estornar normalmente, uma vez que seu cliente pagou a cobrança.

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

eu vou efetuar a compra do usuario, e só depois eu faço a compra no serviço externo de produto, porem as vezes o estoque daquele produto pode ter zerado, ai eu preciso extornar a compra do usuario

Avatar discord do usuario space_miguel

space_miguel

Ver Respostas

Sao diversos casos, mas em grande resumo, eu tenho um marketplace que se integra com uma API de produtos externo

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @space_miguel, tudo bem?
Quais seriam os casos onde você estornaria a cobrança?