Histórico de mensagens sobre possível em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Data: 16/09/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario reinaldocoral

reinaldocoral

Boa tarde comunidade. Alguém saberia informar se é possível configurar pela api no request da cobrança, a quantidade de parcelas sem juros (ou seja, que a loja vai absorver os custos) ou somente é possível, de forma global, lá nas configurações da plataforma?

Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Ver Respostas

Olá, boa tarde @devari0796_52086

Na suas configurações, é possível que você verifique as informações da sua porcentagem e também a forma de parcelamento que deseja oferecer ao seu cliente.
Um exemplo: Seu cliente consegue parcelar de até 12x caso ele queira, você pode escolher oferecer que seu cliente pague em até 2x s/juros que no caso você iria arcar com a tarifa de parcelamento.
Na sua conta, aba de configurações da conta (engrenagem) possui a ferramenta de simulação de cobrança, onde te mostra o valor da simulação com os descontos nos casos.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @jeffersonsotto. Bom dia!
É possível instalar a lib js-payment-token-efi, e utilizando ela você pode se basear no exemplo: https://github.com/efipay/js-payment-token-efi/blob/main/examples/app-angular.ts

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @695704370158895194! Tudo bem?
Mesmo que a API retorne as respostas em formato JSON, nossa SDK em PHP já faz o tratamento para entregar as informações em um array. Assim, a variável $response será um array.

Quanto ao tratamento dos dados, isso pode variar de acordo com a regra de negócio de cada sistema. Por exemplo, com o método createOneStepCharge($params = [], $body), você está usando o endpoint de criação de cobrança por cartão de crédito em One Step (um passo). A partir do array $response, é possível verificar o status com $response['data']['status'] === 'approved' ou $response['data']['status'] === 'unpaid'. Se a transação for recusada, você pode capturar o motivo e exibir para o cliente com $response['data']['refusal']['reason'].
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi