Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 18/09/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Um outro cenário seria quando ele entra solicitando reembolso pela operadora de cartão. Sendo assim ele precisa de uma serie de comprovações de que nao recebeu o produto, ou que o contrato estabelecido no momento da compra nao foi cumprido, entre outros motivos que podem ter levado ao reembolso. Caso seja um motivo legitimo, essa solicitação de reembolso chega até nós, e é aplicada em sua conta

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@esdrasfyy existem diversos cenários e fluxos para casos de clientes que pedem o reembolso de uma compra no cartão. Ele pode entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo produto e, neste caso, cabe a você como titular da conta realizar este reembolso ou nao.

Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

Então o prejuízo é meu? Mesmo ele já tendo usufruído do produto comprado?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Caso o pagamento já tenha sido confirmado na sua conta, ele será debitado do seu saldo mesmo!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @esdrasfyy! Tudo bem?

Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

Se o cliente pede reembolso do valor cobrado, esse dinheiro sai da minha conta?

Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Boa tarde