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Data: 14/10/2024
Canal: cartões
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leandroberg

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Boa tarde João, muito obriado pelas informações, encontrei aqui, no meu JS estava 'sandbox' 🙂 troquei aqui e vou testar novamente 🙏

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joaolucas_efi

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Boa tarde, @leandroberg. Tudo bem e você?
Essa falha é devido ao payment_token ser inválido para conta/ambiente, como você mencionou que em homologação está funcionando, isso leva à crer que ao alterar para o ambiente de produção você continua gerando o payment_token referente ao ambiente de homologação. Ocasionando assim essa falha.

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Boa tarde à todos tudo bem? Finalizei as integrações do meu sistema e virei a chave de HOMOLOG para PRODUCTION porém em produção está retornando erro, vejam screenshot anexo. Em homolog tudo funciona perfeitamente. Obs.: Caso eu troque em produção para PIX tudo funciona também perfeitamente, somente via cartão de crédito em produção é que esse erro é retornado. Poderiam me ajudar? Grato.
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guilherme_efi

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Olá, @celso3712! Tudo bem?
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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celso3712

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Bom dia pessoal! Estou tendo muitas compras negadas por falha de segurança. As vezes até cartões que já foram aprovadas compras anteriormente (assinatura). O que posso fazer pra melhorar isso, meu negócio é um Saas. Exemplo de um dos erros: Falha no pagamento - Sistema de segurança: Os dados e comportamentos de utilização do cartão se assemelham a práticas e cenários de alto risco para pagamentos online. Utilize outro cartão ou outro meio de pagamento.