Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 13/11/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario jorginocria

jorginocria

Falha no carregamento do

Avatar discord do usuario jorginocria

jorginocria

Ver Respostas

É uma aplicação web js. Testei em vários navegadores (Firefox, Edge e Google Chrome), todos sem bloqueadores de anúncios ou outras ferramentas, e o erro persiste com o mesmo código.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @jorginocria!
Verifica por gentileza se o ambiente onde o payment token está sendo gerado (navegador/aplicativo) está com bloqueadores de anúncio ou ferramentas similares atuando, pois podem bloquear o script de fingerprint.

Avatar discord do usuario jorginocria

jorginocria

Ver Respostas

Código: 400
Erro: erro_gn_fingerprint
Descrição do erro: Falha ao carregar o script de fingerprint.

Estou utilizando o método generatePaymentToken e estou recebendo esse erro. Encontrei algumas informações indicando que isso pode estar relacionado a 'bloqueadores' no navegador. Poderiam me fornecer mais detalhes sobre isso e orientar sobre como corrigir o problema?

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

ok, Obrigado, só pra eu notificar meu usúario uma média de tempo que vai demorar pra processar.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O tempo de processamento é bem parecido nos dois ambientes

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

do approved pra "paid" ou "unpaind"

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@arthurito7314, você fala o tempo de retorno do status approved ou unpaid?

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

Certo, consegui implementar aqui perfeitamente. Muito Obrigado.
O tempo de proessamento em produção é parecido com o tempo de processamento em homologação ou demora um pouco mais?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

as cobranças de cartão seguem o fluxo de notificações da API Cobranças, os procedimentos detalhados são descritos na nossa documentação técnica, com exemplos 😀

https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

o ideal é fazer o metodo de notificaçao e acompanhar por lá né? Voce tem um exemplo pra pratíco aí de como esse metodo deve ser? é igual o do pix?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Sobre a transação ser recusada após o approved, geralmente ela vai para paid, mas no momento da transação ela pode passar automaticamente de approved para unpaid caso seja aprovada pela operadora do cliente, mas recusada na análise de antifraude que é o estágio seguinte.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @Arthurito!
Segue o link da nossa documentação com os status possíveis: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/status#transações-boleto-bancário-e-cartão-de-crédito

Se tratando de cartão, os principais são:
<:arrowright:1058011740589277294> new - cobrança gerada, aguardando definição de pagamento;
<:arrowright:1058011740589277294> waiting - pagamento selecionado, aguardando confirmação;
<:arrowright:1058011740589277294> approved - pagamento aprovado pela operadora do cliente;
<:arrowright:1058011740589277294> paid - cobrança paga, recurso encontra-se em lançamento futuro/conta;
<:arrowright:1058011740589277294> unpaid - cobrança não paga ou recusada;
<:arrowright:1058011740589277294> refunded - pagamento devolvido pelo lojista;
<:arrowright:1058011740589277294> contested- pagamento em processo de contestação;
<:arrowright:1058011740589277294> canceled - cobrança cancelada.