Histórico de mensagens em cartões

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Data: 28/11/2024
Canal: cartões
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marcelo_efi

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Se você gerar o payment_token com o atributo reuse como true, ele não irá expirar. Caso contrário, será válido apenas para uma única cobrança

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lucasldtdionatan

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Entendi, então esse payment token não é expirado... certo?

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marcelo_efi

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Boa tarde, @lucasldtdionatan . Tudo bem?

Sobre os dados do seu cliente, é necessário armazená-los no seu sistema, pois não disponibilizamos um endpoint para recuperar essas informações. O mesmo vale para o payment_token com o reuse: você deve salvar o token e a máscara no seu sistema e, quando o cliente for utilizá-los, carregá-los e exibi-los a partir daí

Existe, uma alternativa para consultar os dados de um cliente. Se você tiver alguma cobrança dele salva em sua base, pode detalhar essa cobrança via API, que retornará os dados do cliente relacionados a ela. Confira aqui

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lucasldtdionatan

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E qual seria o cenário ideal para eu buscar todos os cartões cadastrados do meu cliente? seria o mesmo, neste caso ele vai retornar todos os cartões?

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rubenskuhl

Sim, é cadastrar o token com reuse

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lucasldtdionatan

Bom dia pessoal,

Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o fluxo de cartões, estou começando a fazer a integração para realizar cobranças com cartão de crédito. Minha dúvida é a seguinte, tem alguma forma de cadastrar e vincular um cartão de crédito a um cliente meu pela api de vocês? não encontrei na documentação algo que fale sobre isso.


Basicamente eu quero que meu cliente possa reutilizar o cartão para uma outra compra na nossa plataforma, sem a necessidade dele informar todos os dados novamente(endereço de cobrança, dados do cartão, dados do pagador, etc...) Teria algum endpoint para isso?


Vi apenas que tem a geração do payment_token que é retornado uma máscara para o cartão, mas não vi nada do que preciso em relação a isso