Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 09/12/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

e o status atualizado e notificado no momento da solicitação

Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

O método é cartão de crédito. Então se a cobrança atender a esses critérios, não há chance dela ser rejeitada?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Para cartão de crédito, os seguintes cenários são analisados no momento da solicitação:
a cobrança deve ter o status paid;
não pode ter outro estorno para a mesma cobrança ainda em processamento;
só pode ter um estorno por dia para a mesma cobrança (parcial);
a cobrança tem que ser do tipo cartão de crédito;
o estorno parcial pode ser solicitado em até 90 dias após a confirmação do pagamento;
o estorno total pode ser solicitado em até 360 dias após a confirmação do pagamento;
o estorno não está disponível para vendas de marketplace;

Uma notificação será entregue quando houver atualização do status para refunded. Caso a solicitação não cumpra os requisitos acima detalhados, um erro será retornado no momento da solicitação. Os detalhes podem ser consultados no endpoint de consulta da cobrança: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao#retornar-informa%C3%A7%C3%B5es-de-cobran%C3%A7a-existente

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @.clsantos! Boa tarde!
Qual seria o meio de pagamento em questão para a solicitação de refund?

Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

Me tira uma dúvida, eu faço uma solicitação de refund, se ela for aceita eu vou receber uma notificação alterando o status pra "refunded", certo? Mas e se ela não for aceita?

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem ?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver Respostas

Estou tentando contato com EFi pra resolver um problema de compra recusada no cartão, o chat está bugado não consigo digitar

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Olá pessoal