Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/12/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario r_moraes

r_moraes

Ver Respostas

Estava escrevendo essa dúvida mais cedo. Então acompanharei essa thread.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Enviar Pix para conta identificada pelo usuário, que seja de titularidade dele ?

Avatar discord do usuario rodrigo_79418

rodrigo_79418

Ver Respostas

@jessica_efi , mas e em um caso onde o cliente desiste da compra e solicita reembolso? Qual procedimento pra isso? Não existe marketplace que não faz estorno do valor para um cliente que desiste da compra.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @rodrigo_79418 ! Isso mesmo, não é possível fazer o estorno de um pagamento com split.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @.clsantos ! Em caso de falha no refund, o padrão de erro seria assim:

{
"code": 3500011,
"error": "invalid_data",
"error_description": "Apenas transações com status [paid] podem ser reembolsadas."
}
Você vai ter o código de erro e a descrição do erro.

Avatar discord do usuario rodrigo_79418

rodrigo_79418

Ver Respostas

@gabriel_efi , então não existe forma de fazer estorno para um pagamento com split?

Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

Olá, boa tarde, você poderia me dar um exemplo de notificação ou retorno (ainda não entendi muito bem) em caso de falha no refund? Pra eu saber como consumir isso