Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Disponha!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
Beleza, obrigado pela ajuda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Não vai o valor @alissoncouto7407, apenas a alteração do status mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
Pensando no caso de um reembolso parcial
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
O valor do estorno também vai na estrutura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
Tudo bem, obrigado. Ah sim, entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @alissoncouto7407! Tudo bem? Não é possível completar o estorno em homologação mesmo não. Nestes casos o status da cobrança vai para "refunded" e a estrutura da notificação é a mesma, apenas o status que é alterado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
Ou tem em algum lugar da documentação como fica o retorno desse estorno finalizado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
Fiz um aqui, mas só fica em processamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissoncouto7407
Boa tarde pessoal, uma dúvida, o estorno de cartão de crédito no ambiente de homologação funciona?