Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu entendo o questionamento sobre número de celular, mas CPF e endereço é algo que 105% das compras que faço em comércio eletrônico pedem. Inclusive pq são dados necessários para emissão de NF.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaopedro2259
bom dia, queria fazer o pagamento com o cartão, mas não queria colocar cpf, numero de celular, e nem o endereço do usuário para realizar a compra
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelmoris3695
Boa tarde galera... alguém sabe se tem como receber pagamento do exterior? Minha empresa está precisando receber pagamentos de Portugal e Turquia e surgiu essa dúvida já que pede CPF para a maioria das coisas na gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Result: { "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
CPF, endereço, telefone, e-mail... contei 4...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
CPF e endereço você já precisa por questões tributárias... e-mail tipicamente é chave de acesso... só o telefone é de fato adicional.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
telefone, email, endereço, cpf
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
ou vcs fazem a validacao se o numero está vinculado ao cpf?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Para Pessoa Jurídica, no caso de emissão de boletos, não serão obrigatórios o envio de nome e CPF, apenas os demais dados do cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Obrigado pelo retorno Jessica. Eu li esta pagina, mas ela só diz que em caso de boleto não precisa informar CPF e nome. Não é muito específico com relação a cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
2) Para uma venda no cartao para pessoa juridica, precido enviar o CPF da pessoa? Não pode deixar em branco?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Oi <@!864261812617740340> boa tarde! 🙂 O nosso plugin funciona normalmente sem o Brazillian Market Fields, nesse cenário o próprio plugin da Gerencianet exibe o campo para inserção do CPF/CNPJ. Vale lembrar que para a emissão das cobranças o campo CPF/CNPJ é obrigatório, nesse caso o estrangeiro consegue desde que possua este dado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!690280170158031328>. Bom dia! Como vai? Neste caso, os dados cpf, telefone, email e data de nascimento que mencionou, devem ser dados do proprietário do cartão de crédito. Pois basicamente, as informações que a Gerencianet necessita no "checkout" são os dados para cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.rcandido
se obrigatoriamente os dados do cpf, telefone, email e data de nascimento devem ser so cliente ou do proprietário do cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde <@!474618716684812308>, não é possível simular a falha de um pagamento em homologação, todos os pagamentos em homologação mudam para o status pago automaticamente. O que você pode simular são falhas de dados incorretos como um cpf com 9 dígitos por exemplo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
O cpf do cliente e do titular são os mesmos, o que não é possível
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
No ambiente de homologação qualquer pagamento com cartão vai ser aprovado, não tem como simular falta de saldo, o que você pode fazer é inserir dados errados, como por exemplo número de cartão de crédito faltando alguns digitos, CPF/CNPJ que não correspondem a regex
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovictorfrs
Bom dia, estou testando o pagamento com cartão de crédito no modo sandbox, estou gerando o payment_token e installments e ao utilizar o metódo
payCharge
com o body
var body = { payment: { credit_card: { installments: installments, payment_token: paymentToken, billing_address: address,