Histórico de mensagens sobre cartões em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: cartões
Canal: cartões
Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

bom dia, pessoal!

tentei passar 9 cartões de crédito físicos e 2 virtuais na requisição oneStep,
4 realmente deram problema (limite, bloqueado, erro, permissão), até aí tudo bem,
mas 7 ficaram na mesma situação do print do histórico de cobranças,
sendo que são cartões que compramos sem problemas pela internet,
são cartões de minha mãe e minha tia que compram com certa frequência.

uso os delas, pois sei que não posso fazer a cobranças para meus cartões e sei que uma transação no crédito pela plataforma da Gerencianet passar por um fluxo rígido de análises com 3 etapas, sendo elas:
Autorização da operadora de cartão, Análise de segurança e Captura.

mas é impossível esses cartões que compramos com certa constância em e-commerce's, estejam sendo todos recusados, caindo no status "Falha no pagamento" após o status "Processando".

então peço, por gentileza... que me ajudem a entender o porque dessas recusas no cartões de crédito!
imagem enviada na mensagem pelo usuario marcelo1638

Avatar discord do usuario matheus_figueredo

matheus_figueredo

Ver Respostas

Mandei minha dívida no canal de PIX, nem prestei ateção que estava em cartões

Avatar discord do usuario jaironascimentomatos

jaironascimentomatos

Consegui fazer a parte de boletos funcionar. o problema é agora na parte de cartões

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Existem tabelas bem extensas de BINs que são boas nisso. A possível variação é aparecer uma faixa nova que fuja da regra, como alguns cartões da Elo. Mas a própria Elo divulga os BINs dela, então usando essas "regras do polegar" mais a lista de BINs da Elo já dá precisão muito alta.

Avatar discord do usuario fael9100

fael9100

Ver Respostas

Pessoal, boa noite! Estou fazendo um teste em produção e as minhas cobranças e assinaturas estão sendo recusadas pela operadora de cartão. Tentei com dois cartões de credito diferentes e em ambos tive o mesmo comportamento. Estou utilizando os meus dados de cartão.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Em ambiente de homologação, você pode gerar cobranças com cartões fictícios para testar o status Pago. Então, assim que confirmar, o status será alterado automaticamente para Pago. O status de inadimplência vai ocorrer quando o cartão for recusado, então no ambiente de homologação, não é possível testar esse status.

Avatar discord do usuario biellightman

biellightman

Ver Respostas

Boa noite, será que tem alguém disponível pra me dar um atendimento aqui no PV sobre as APIs de pix e cartões?

Avatar discord do usuario thiagosilvaefi

thiagosilvaefi

@renatoricci Oi Renato, esse é o canal para maiores explicações da nossa api cartões.

Avatar discord do usuario nicolaujr.

nicolaujr.

Ver Respostas

Boa noite @rubenskuhl , tudo bom? Entendi, e esse código ele vem no callback? Outra duvida, a GerenciaNet fornece alguns cartões de credito de testes, para testar essas situações.

Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

Alguém aqui teria um exemplo de chackout por cartões usando blade e Laravel ?

Avatar discord do usuario leny1768

leny1768

<#💳cartões>

Avatar discord do usuario carimbao

carimbao

Ver Respostas

na minha aba de cartões não aparece nada

Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver Respostas

Estou tendo um problema com pagamentos de cartões na minha loja online (uso woocomerce + plugin). Os usuários estão fazendo as compras, mas os pedidos que são processados não são registrados no woocomerce, mas o pagamento é recebido pelo gerencianet

Avatar discord do usuario williamsecchi

williamsecchi

Ver Respostas

Bom dia pessoal, tudo certo? Não sou muito familiar à API Gerencianet que cuida do processamento de cartões e posso até estar enganado quanto ao canal aqui do Discord (talvez deveria ser api-assinaturas). De todo modo minha dúvida é a seguinte: Quanto tempo leva para ocorrer o processamento de uma cobrança? Ex: usuário inseriu os dados do cartão no meu app, esses dados são enviados para API, em quanto tempo aproximadamente terei um retorno (seja via url de callback / webhook) informando se o pagamento deu certo ou não? Muito obrigado!

Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver Respostas

Bom dia, estou tendo um problema com pagamentos de cartões na minha loja online (uso woocomerce + plugin). Os usuários estão fazendo as compras e os pedidos com erros são cancelados automaticamente (okay), mas os pedidos que são processados ou não são registrados no woocomerce (mas o pagamento é recebido pelo gerencianet) ou estão sendo cancelados automaticamente, gostaria de saber como proceder.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você quer usar aquela função... não usar te carrega de um caminhão de responsabilidades em relação ao compliance de PCI, as normas de segurança para cartões.

Avatar discord do usuario muriloakita

muriloakita

Vocês tem cartões de testes, ou poderia me informar qual é o status de "inadimplente" ?

Avatar discord do usuario yukoha

yukoha

a endpoint do pix contem o certificado e tal pelo nginx, já o endpoint dos cartões e boleto é um aberto para o gerencianet

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @neytanmoreira!
Primeiramente faça o bloqueio do seu cartão através do aplicativo da Gerencianet no menu Meus Cartões.

Caso ainda precise de ajuda, um de nossos atendentes do @Relacionamento poderá lhe ajudar. Ou você pode ligar para nossa central de atendimento:
Ligações originadas de telefone fixo:
0800 941 2343

Capitais e regiões metropolitanas:
4000 1234

São Paulo e região:
(11) 2394 2208
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi