Histórico de mensagens sobre clientes em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: cartões
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yasmin_efi

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@esdrasfyy existem diversos cenários e fluxos para casos de clientes que pedem o reembolso de uma compra no cartão. Ele pode entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo produto e, neste caso, cabe a você como titular da conta realizar este reembolso ou nao.

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No seu caso, você pode orientar aos clientes que utilizem um navegador especifico caso obtenham essa falha.
Como você citou anteriormente, só verificou essa situação no Edge, mas não no Chrome.

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É importante que você oriente durante a jornada de pagamento que seus clientes desabilitem esses mecanismos temporariamente para evitar falhas como essa.

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_acb09

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Tinha dado uma pesquisada antes e as provas apontavam para isto, mas minha dúvida é: E se nossos clientes estiverem usando bloqueadores nativos?

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nero_79586

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Boa noite.

Desenvolvi um sistema baseando-me na api da efí, estou usando o SDK para NODE.JS

No ambiente de homologação, tudo funcionando perfeitamente

Subi para produção, e todos os clientes ao tentar pagar via cartão me retorna o erro generico: Falha no pagamento - Transação não aprovada. Tente novamente mais tarde ou use outro cartão.

E nao gera nenhuma notificação na operadora de cartão também.

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rubenskuhl

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O nome tem que estar escrito conforme outros pedidos feitos em e-commerce. O banco emissor não checa isso contra o nome no cartão, mas como tipicamente é isso que se orienta os clientes, acaba sendo a forma de nome mais provável de constar em registros.

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igor_efi

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Boa tarde, @mcunha98! Tudo bem?
Podemos adicionar este recurso sim nas proximas atualizações, obrigado por mencionar.
O que nossos clientes fazem atualmente é identificar a bandeira através de Regex.

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flaviojfreitas

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Nesse caso, acredito que Efí deveria deixar mais claro para nós o motivo da recusa, ou reavaliar o mecanismo de segurança que leva a recusa, pois antes estava usando outra plataforma que também fazia o mesmo mas as recusas eram bem menores, algo em torno de 15%, com Efí estou tendo aproximadamente 80% de recusa, ai já está gerando reclamações de clientes, que nos relatam não entender já que usar os mesmos cartões em outros sites sem problemas.

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Quem contratou a Efí foi você... você não deve referir clientes com problemas diretamente para a Efí, ou qualquer outro prestador de serviços de pagamento.

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flaviojfreitas

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Sim em produção, já estão desde janeiro em produção, alguns clientes passaram cartão e não foi autorizado, mas alguns foi autorizado, dia 09/02 hou um que foi autorizado.

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marcelo_efi

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Bom dia! Como está? Você pode utilizar nossa API PIX para enviar valores, permitindo que seus clientes realizem saques. Com ela, é possível transferir qualquer quantia a partir de R$0,01 para qualquer chave.

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descresc794

Estou com. 2 clientes que pagarão pelo qr cod pix mais não deu baixa automática

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tiagogomesferreira

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<#💳cartões> Quem fala é Tiago da empresa PLugnet Online! Estamos implantando a integração com a API de cartões para possibilitar nosso clientes pagarem os títulos via cartão de credito, a configuração já estar OK. Mas queria saber se é necessário solicitar alguma liberação ao banco referente o pagamento de cartão de credito, hoje já usamos os Boletos e Pix.

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ceteboficial

Bom dia. Verifiquei que os últimos pagamento com cartão dos meus clientes deram "malsucedido" com a seguinte mensagem: "falha no pagamento no momento da transação não foi autorizado"

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rubenskuhl

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Uma possibilidade para prestar serviço a clientes é usar a API de abertura de contas da Efí...
https://dev.efipay.com.br/docs/api-abertura-de-contas/credenciais

Aí o cliente aceita a criação da conta e você recebe clientid/clientsecret/certificado e passa a operar recebimentos em nome do cliente.