Histórico de mensagens sobre clientes em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: cartões
Avatar discord do usuario joaovictorldc

joaovictorldc

Ver Respostas

Boa tarde! Fiz os testes de compras com cartão de crédito em homologação. Após colocar em produção identifiquei um problema e fiz 3 transações e obtive o retorno "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.". Após isso todas as compras com cartão tiveram o seguinte retorno "No momento, a transação não foi autorizada.". Quero saber se o limite de emissões identicas pode ter interferido nas outras compras, feita por outros clientes.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Então você prefere colocar os clientes em risco, e ignorar o que dizem as regras das bandeiras de cartão.

Avatar discord do usuario saviobraz

saviobraz

Os clientes estão reclamando

Avatar discord do usuario albertosantana2240

albertosantana2240

Gerar boletos para alguns clientes

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Savio, você esta usando algum tipo de informação pessoal para varios clientes, como o email, telefone ou documento?

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

As minhas atividades já foram esclarecidas e fui autorizado, só que agora os cartões dos clientes dão como recusados.

Só olhando alguns pontos, já é nítido que tem algum problema nessas análises e que os cartões estão todos ok.

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

Pessoal, bom dia!

Outro cartão de uma pessoa que compra com frequência pela internet e que possui um bom score, também deu recusado.

Infelizmente do jeito que está, vou ter que usar outra API de pagamentos para que meus clientes lojistas possam receber em crédito pelos clientes deles.

Tem algo errado nessa comunicação de vocês com os serviços terceirizados de análise antifraude ou algum problema na própria análise terceirizada.

Pois nenhum dos 9 cartões que tem compras frequentes e recentes na internet com sucesso, passou por essa análise e teve a recusa.

Avatar discord do usuario beatryzmatosgerencianet2660

beatryzmatosgerencianet2660

Saliento que é possível uma aprovação pela operadora e recusa pela análise de riscos. A fase anterior (análise) é pré-requisito para passar para a próxima (captura), assim, se a operadora de cartão aprovar a transação e a transação não passar na análise antifraude, pode ocorrer que o valor seja identificado na fatura do cliente por até 7 dias. Isso porque a operadora faz uma “reserva” do valor no momento da aprovação. No entanto, como o valor daquela transação nunca será capturado, não haverá desconto na fatura do cliente - caso ocorra, ele será creditado futuramente pela própria operadora.

Neste contexto, a sugestão é que emita uma nova cobrança ao seu cliente para uma nova avaliação. Se necessário, o oriente à utilizar outro cartão ou disponibilize outra forma de pagamento.

Cientes da importância da ferramenta para nossos clientes, informo que estamos trabalhando para melhorar nossa ferramenta e aumentar a nossa taxa de aprovação.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O # atendimento , pq vc vai precisar passar informações sigilosas de clientes.

Avatar discord do usuario andersonsouzatec

andersonsouzatec

Ver Respostas

Mas clientes q nao costumam usar credito na internet sao negados de primeira tambem? Tive essa impressao

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Pois eram clientes do meu cliente, entendes?

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Ver Respostas

Não sei te dizer, pois os clientes nunca me disseram se já havia sido debitado...

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Mas como a maioria dos futuros clientes da pousada usam cartão de crédito, ainda é uma preocupação

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Ver Respostas

É um sistema (site + sistema) para uma pousada onde os clientes podem fazer check in online... já pensou haver esse atraso todo no pagamento em cartão de crédito?

Avatar discord do usuario romerocox

romerocox

Acabei perdendo de enviar cobranças para alguns clientes, e fiquei no prejuízo.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa noite @marilan_tagliari tudo bem? 🙂
Nós não armazenamos dados dos clientes para compras futuras.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

[Pesquisa] - Relatório Extrato financeiro
Olá, pessoal! Estamos buscando formas de melhorar ainda mais nossa funcionalidade de relatório de extrato financeiro, deixando ainda mais fácil a sua gestão financeira e do seu negócio.
Para que isso seja possível, queremos a opinião de vocês, nossos clientes!
Topa participar? É só preencher o formulário abaixo 👇. É rapidinho, leva menos de 5 minutos 😉 .
Link do formulário: https://forms.office.com/r/EpvW00ifY1

Avatar discord do usuario guilhermegb2418

guilhermegb2418

Eu uso uma API do gerencianet, que envia um pix aleatório para os meus clientes via whatsapp, mas o código(texto) está com alguns espaços, é possível retirar esses espaços ?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Fala pessoal! Boa tarde, @everyone ! Tudo certo? 🙂
Nós da Gerencianet estamos desenvolvendo um novo plugin para Wordpress onde vocês poderão gerenciar suas assinaturas! Está quase saindo do forno!
Mas pra isso, precisamos da ajuda de vocês! Atualmente o plugin se encontra em fase de testes, e estamos com algumas vagas para clientes que desejem testar e utilizar o plugin em primeira mão!
Caso tenho interesse basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato com você! 😄
https://forms.office.com/r/4ixyyJZ4Ez

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá, Fernando!
Agradecemos seu contato e suas considerações/sugestões.
Conforme tratamos no privado, essa regra de segurança, visa garantir que a conta do cliente não passe por movimentações indevidas.
Estamos trabalhando para disseminar a cada dia essa informação e aprimorar a cada dia nossos processos, produtos e atendimento, sempre buscando oferecer o melhor a nossos clientes.
Diante da solução encontrada, entendemos nesse momento, que a situação encontra-se resolvida!
Conte com a gente!
Seguimos à disposição...